Ouvidoria

O QUE É OUVIDORIA?

No contexto da Administração Pública, Ouvidoria é o canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta permite um diálogo aberto do cidadão com o poder público e o exercício do controle social. Permite também o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas da população. Depois de receber as manifestações, é função da ouvidoria analisar e encaminhar para as áreas responsáveis, respondendo ao cidadão com as devidas considerações. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças, assim como apontar irregularidades em alguma área da Companhia de Participação e Gestão de Ativos do Ceará S/A – CearaPar. É por meio da Ouvidoria que qualquer cidadão pode se manifestar, participar e fiscalizar a administração pública, com o exercício do controle social, visando a efetividade e o aprimoramento da gestão da Companhia de Participação e Gestão de Ativos do Ceará S/A – CearaPar.

FORMAS DE ACESSO

O acesso à Ouvidoria pode ser feito presencialmente na Ouvidoria da Companhia, situado na Av. Pessoa Anta, nº 274, 2º Andar – Espaço Inovação – Centro – Fortaleza – Ceará CEP: 60060-188, pela internet através do Portal Ceará Transparente. Após criar sua manifestação, você pode acompanhar o atendimento pelo número de protocolo ou acessando seu perfil no Ceará Transparente.

OUVIDORIA

Horário de atendimento presencial 08h00 às 12h00 e 14h00 às 16h30

Ouvidor
João Francisco Freitas Peixoto
e-mail: [email protected]

Ouvidora Substituta
Aline Carvalho
e-mail: aline.carvalho@cepart.com.br

Telefone: (85) 3108-0549