Diretoria

A Diretoria será composta por, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) membros eleitos pelo Conselho de Administração, sendo um Diretor-Presidente, e os demais diretores sem designação especial. Os diretores da CearaPar têm competências individuais estabelecidas pelo Regimento Interno da Diretoria da Companhia.

Carolina Monteiro

Diretora-Presidente I PR

[email protected]

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) com especialização em Gestão Pública, assumiu, em 2016, a presidência da Junta Comercial do Estado do Ceará, onde deixou um legado de inovação, eficiência e simplificação na formalização de negócios no Ceará. É professora de Direito Comercial e se destacou na gestão pública do Ceará, como a primeira mulher a dirigir a Junta Comercial do estado.  Com visão inovadora, foi responsável por ações pioneiras, como a transformação de um órgão centenário em uma instituição com serviços 100% digitais. Com este perfil, tornou-se referência nacional quando o tema é melhoria na ambiência de negócios no Ceará e no Brasil.

Raquel Soares

Diretora de Negócios e Relação com Investidores I DINRI

[email protected]

Graduada em Administração pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Especialista em Gestão Pública pelo Centro Universitário Christus (Unichristus), Mestranda em Administração pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ingressou no serviço público por meio do concurso de Assistente Técnico-Administrativa (ATA) do Ministério da Fazenda, prestando serviços na Alfândega da Receita Federal do Brasil (RFB). Assumiu, em 2017, o cargo de Administradora da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). Funcionária de carreira atuou como gestora da referida Companhia desde o ano de 2018, tendo ocupado os cargos de Coordenadora de Gestão de Contratos de Serviços e Coordenadora de Governança Corporativa.

Rivaldo Pinheiro Filho

Diretor Administrativo-Financeiro I DIAFI

[email protected]

Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Exatas, Administrativas e Sociais, em Brasília. Atuou como liquidante do Grupo Oboé, da Unânime e da Terra Cia de Crédito Imobiliário, dentre outros. Tem experiência docente no Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF), na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi assessor para assuntos de Tecnologia da Informação, Organização e Sistemas, no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF); assessor sênior no Departamento de Planejamento e Orçamento (Depla) e Consultor Especial do Departamento de Informática (Deinf) no Banco Central do Brasil.