Diretoria

A Diretoria será composta por, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) membros eleitos pelo Conselho de Administração, sendo um Diretor-Presidente, e os demais diretores sem designação especial. Os diretores da CearaPar têm competências individuais estabelecidas pelo Regimento Interno da Diretoria da Companhia.

Luiza Martins

Diretora-Presidente I PR

[email protected]

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) com especialização em Direito Imobiliário Extrajudicial, possui ampla experiência nas áreas de Direito Público, Direito Urbanístico, Direito Imobiliário e Direito Registral. Atuou como gestora pública, gestora de projetos, assessora e consultora jurídica, com destaque para as áreas de planejamento urbano e políticas públicas. Foi secretária executiva do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (2021-2024) e ocupou cargos de secretária municipal nas prefeituras de Fortaleza e Aracati.

Marisa Leitão

Diretora de Negócios e Relação com Investidores I DINRI

[email protected]

Engenheira Civil formada pela Universidade de Fortaleza, com Mestrado em Administração e Controladoria, iniciou sua trajetória profissional no setor de construção civil, participando de projetos como a reforma do Castelão e a transposição do Rio São Francisco. Possui 10 anos de experiência acadêmica como professora de Engenharia Civil e de Produção. Foi Coordenadora do Laboratório de Inovação de Fortaleza (Labifor), vinculada à Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (CITINOVA), onde liderou projetos de políticas públicas inovadoras. Sua experiência inclui gestão de projetos, gestão de pessoas, desenho de processos e aplicação de metodologias ativas.

Rivaldo Pinheiro Filho

Diretor Administrativo-Financeiro I DIAFI

[email protected]

Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Exatas, Administrativas e Sociais, em Brasília. Atuou como liquidante do Grupo Oboé, da Unânime e da Terra Cia de Crédito Imobiliário, dentre outros. Tem experiência docente no Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF), na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi assessor para assuntos de Tecnologia da Informação, Organização e Sistemas, no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF); assessor sênior no Departamento de Planejamento e Orçamento (Depla) e Consultor Especial do Departamento de Informática (Deinf) no Banco Central do Brasil.