CearaPar e CRECI celebraram acordo de cooperação técnica

Parcerias são fundamentais para o sucesso de novas ideias. Com esse pensamento, a CearaPar e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI celebraram acordo de cooperação técnica para unir esforços em ações que promovam o desenvolvimento de projetos relacionados aos ativos imobiliários do Estado do Ceará.

O objetivo é a articulação e a interação de atividades para desenvolver projetos relacionados aos imóveis do Governo do Estado do Ceará, visando oportunidade de negócios para os corretores de imóveis. No acordo as entidades comprometem-se a prestar mutuamente assessoria técnica; favorecer a utilização recíproca e conjunta de instalações, equipamentos, acervo bibliográfico, uso comum de pessoal especializado, bem como promover treinamento e aperfeiçoamento de pessoal por meio de estágios, cursos, congressos ou similares.

“A cada nova parceria vemos a CearaPar avançar em um objetivo que nos é fundamental neste momento: as transações imobiliárias de ativos públicos do Ceará. Hoje há imóveis não operantes em destaque para serem negociados e estamos cada vez mais preparados para fazê-lo”, ressalta Carlos Eduardo Marino, presidente da Companhia.

Participaram da assinatura do termo, o presidente da Companhia, Carlos Eduardo Marino, a diretora de negócios da CearaPar, Helena Teófilo, e, pelo Creci, o superintendente Sérgio Bezerra, o segundo vice-presidente, Sebastião Moraes e o assessor jurídico, Tibério Moura.

“Recebemos com muita alegria a celebração deste acordo de cooperação técnica. O Creci representa todos os profissionais do mercado imobiliário cearense e sabemos que os corretores têm total interesse em negociar imóveis não operantes do Governo do Estado. A sociedade sabe e reconhece a competência do Corretor de Imóveis como o profissional verdadeiramente conhecedor do mercado, capaz de definir o real valor mercadológico de um imóvel, com clareza e objetividade técnica”, explica Sebastião Moraes, segundo vice-presidente do Creci Ceará.